5 ANOS DE EXISTËNCIA e CADA VEZ MELHOR



Bom Dia leitores, 

       Gostaria muito de agradecer a todos os clientes que permitiram que a loja existisse por estes  cinco anos. 
      Mais precisamente aos clientes fieis que vem todos os mëses, aos novos clientes que vem através dos amigos, aos clientes esporádicos que algumas vezes por ano vem na loja, e finalmente a vocës que nunca vieram. 
     A todos vocës o meu sincero


 OBRIGADO
       A meta da loja é existir muito além de uma década, e para tal muitas coisas estão sendo planejadas. 
       O foco sempre foi e sempre será ver o cliente feliz com as roupas adquiridas na loja a um preço justo. Outra meta que sempre está e estará no topo das prioridades é fazer nosso papel sustentável que é o reuso de uma roupa em perfeitas condições e reuso de uma sacola que nos é doada, destas maneiras prestando assim um serviço a sociedade.
       Agora em Setembro 2014 estamos com  as araras repletas de roupas de meia estação e de verão, como vestidos e muitos shorts de brim. A transição da estação está quase no fim, em breve um post com as últimas roupas que chegaram na loja. 
     Abaixo somente dois exemplos: a camisa é Triton e short Doc Dog, Vestido longo com forro mais curto, novo e ambos recém expostos na loja.

       Enquanto o post com mais fotos não chega, entre em nossa página no Facebook  Panos deGriff Brechó e curta a loja para receber as fotos com as novidades postadas diariamente .



        Na semana que passou por quatro dias fiz uma imersão na Feira do Empreendedor em Porto Alegre, voltei repleta de conhecimentos dos mais variados, e com a mente cheia de conteúdo e ansiosa para aplicar o que aprendi em várias oficinas e palestras que participei.



     SEBRAE é tudo de bom...  Quatro dias peranbulando, os pés estão cansados e a mente está cheia.

Era isso por hoje, em breve tem mais
abs
Claudia M Brock

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas novidades - mesmo endereço central

Nova Coleção & Nova Estação

Aceitamos Trocas + Doações + Compramos